segunda-feira, 12 de abril de 2010

NetBeans IDE 6.8





O IDE NetBeans é um ambiente de desenvolvimento integrado ganhar-prêmio disponível para Windows, Mac, Linux e Solaris. O projeto NetBeans consiste em umIDE de código aberto e uma plataforma aplicacional que permite aos desenvolvedores criar rapidamente Web, empresa, desktop e aplicações móveis utilizando a plataforma Java, bem como JavaFX, PHP, JavaScript e Ajax, Ruby e Ruby on Rails , Groovy e Grails, e C / C + +.
O projeto NetBeans é apoiado por uma vibrante comunidade de desenvolvedores e oferece extensa documentação e treinamento de recursos, bem como uma diversificada selecção de terceiros plugins.
NetBeans IDE 6.8 é o IDE primeiro a oferecer suporte completo para toda a especificação Java EE 6 com suporte aperfeiçoado para 2.0/Facelets JSF, Java Persistence 2.0, EJB 3.1 incluindo o uso de EJBs em aplicações web, serviços web RESTful, e GlassFish v3. Também recomendá-lo para o desenvolvimento com o mais recente JavaFX SDK 1.2.1 e PHP para criar aplicações web com a nova versão PHP 5.3 ou com o Framework Symfony.

0 Comments:

Postar um comentário