Oportunidade boa para alunos e demais interessados em tirar uma grana durante as eleições.
----
De maneira geral, os técnicos se envolverão em tarefas diversas como, teste, instalação e operacionalização das urnas eletrônicas, além de carga do software e transmissão dos boletins de urna (BU) para os computadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de seus estados. A distribuição do pessoal selecionado é necessária porque o trabalho da Probank será executado nos cartórios eleitorais e nos locais de votação em todos os municípios brasileiros...
Os contratados serão divididos de acordo com as funções especificas que executarão, podendo ser classificados como, "Técnico de Urna ", "Técnico de Comunicação via Satélite " e "Técnico de Pólo ". Cada um destes grupos possui demandas de conhecimentos e salários específicos que precisam ser observadas pelos candidatos. As especificidades de cada cargo estão discriminadas no site www.probank.com.br.
Todos que se interessarem pelas vagas deverão apresentar certificado de conclusão do ensino médio ou estarem cursando o último ano do curso. Também é exigido ter experiência mínima de três meses em microinformática, com conhecimento em operação e ou instalação de aplicativos em ambiente padrão Microsoft Windows.
Os candidatos precisam ainda assinar uma declaração, sob pena de lei, afirmando não ser filiado a nenhum partido político e não ser cônjuge, companheiro, nem possuir nenhum parentesco de até 3º grau, com candidatos ou profissionais ligados à Justiça Eleitoral.
0 Comments:
Postar um comentário