(02) vagas - Salvador - BA
Identificar os chamados, classificando-os de acordo com a sua natureza e prioridade
Encaminhar os atendimentos para áreas específicas, caso estas não possam ser resolvidas no atendimento
remoto
Realizar o fechamento dos chamados, após a sua efetiva conclusão
Diagnosticar e resolver, quando possível, problemas de hardware/software dos itens de configuração
cobertos pelo contrato
Realizar pesquisa de satisfação junto aos usuários quando do fechamento dos chamados.
Escolaridade:
Superior em Curso na área de Tecnologia.
Requisito Indispensável:
Certificação em MCP (Microsoft Certified Professional)
Benefícios:
Benefícios:
Plano de saúde
Plano Odontológico
Vale Transporte
Vale alimentação
Auxílio Educação
Convênio Farmácia
Jornada:
Segunda à Sexta das 8:00h às 18:00h.
Os interessados deverão enviar o currículo para curriculo@avansys.com.br - Assunto: TÉCNICO DE SUPORTE-MCP.
Obs.: Informar pretensão salarial.
Plano de saúde
Plano Odontológico
Vale Transporte
Vale alimentação
Auxílio Educação
Convênio Farmácia
Jornada:
Segunda à Sexta das 8:00h às 18:00h.
Os interessados deverão enviar o currículo para curriculo@avansys.com.br - Assunto: TÉCNICO DE SUPORTE-MCP.
Obs.: Informar pretensão salarial.
0 Comments:
Postar um comentário