segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

30 vagas para o Programa Jovens Desenvolvedores da LG

O processo seletivo será realizado pelo CIEE, em São Paulo, com inscrições até 26 de janeiro de 2014.
O CIEE está selecionando candidatos para 30 vagas no programa trainne da LG Eletronics, líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos. Os interessados em participar do processo seletivo devem ser formados de dezembro de 2011 até junho de 2014 nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharias (computação, automação industrial, software, telecomunicações, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica) e sistemas da informação.
São pré-requisitos: conhecimento de linguagem de programação C, C++, Java e Android (desejável); inglês intermediário, e disponibilidade para mudança para a cidade de São Paulo, em caso de aprovação.
O programa visa formar especialistas para atuar em projetos de pesquisa e desenvolvimento e com  inovação tecnológica no segmento mobile da companhia. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. As inscrições devem ser feitas até 26/01/14, no banner específico do programa no site www.ciee.org.br, onde constam mais informações. Início: fevereiro/2014.
Sobre o CIEE
Além de administrar programas de estágio e aprendizagem, para jovens de todo o País, o CIEE desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados, destinados, em especial, a jovens em situação de vulnerabilidade social, como os Programas do CIEE: Educação à Distância, inclusão no mundo do trabalho de Pessoas com Deficiência, Alfabetização e Suplência Gratuita para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Educação Continuada, Orientação e Informação Profissional (OIP), Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Fonte: http://www.tibahia.com/tecnologia_informacao/conteudo_unico.aspx?c=OPORTUNI&fb=B_FULL&hb=B_CENTRA&bl=LAT1&r=OPORTUNI&nid=26564

0 Comments:

Postar um comentário