sábado, 14 de dezembro de 2013

TECNICON entre as 50 maiores empresas de software do país!‏



TECNICON entre as 50 maiores empresas de software do país!
Única representante do Rio Grande do Sul no ranking da Série Estudos, empresa conquista destaque nacional

A TECNICON, empresa nacional de produtos e serviços para gestão corporativa, é a única empresa gaúcha a figurar no tradicional ranking das “Maiores empresas nacionais de software no Brasil”, realizado anualmente pela revista Série Estudos.

Conquistando o 39º lugar em 2013, a TECNICON celebra mais um grande feito no ano, juntamente com o lançamento da solução TECNICON Business Suite. “Este ano tem sido especial para nossa empresa. Alcançamos um outro patamar no desenvolvimento de nossa solução, inauguramos novas unidades de negócio no país e conquistamos importantes clientes”, comemora Claudiomiro Fernando Rex, CEO da TECNICON.

A TECNICON ganhou destaque por seu desempenho no segmento de tecnologia e pela visibilidade alcançada pela marca no último ano, além de sua forte expansão nacional, com reconhecimento dos clientes e do mercado, conforme comprova o ranking da revista Série Estudos.

O estudo foi baseado em dados secundários sobre licenças, manutenção e SaaS, além de indicadores como receita, peso de determinados segmentos no negócio, serviços (como outsourcing e BPO) e o crescimento alcançado pelas empresas durante o período de 2011/2012.

Sobre a TECNICON
A TECNICON é uma empresa especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa, que atua há mais de 20 anos no mercado de manufatura, distribuição e varejo, além de oferecer soluções para o mercado de agronegócio. Com mais de 10 mil usuários, o principal diferencial da TECNICON é ser uma empresa de gestão que pensa na tecnologia como uma ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Comprometida com a excelência, a TECNICON adota uma equipe totalmente interna, não acionando terceiros para desenvolvimento, implantação ou suporte de seus produtos. Visite o novo site da empresa e saiba mais: www.tecnicon.com.br


0 Comments:

Postar um comentário